
A mansão de Cristiano Ronaldo tem sido uma dor de cabeça para o craque. Ou melhor, uma pequena pedra no sapato, já que a necessidade de se mudar para a Quinta da Marinha, em Cascais, é nula e o tempo corre a favor do futebolista: mas nem tudo tem corrido de feição na obra de luxo extremo que mandou fazer à beira da praia do Guincho, num dos condomínios mais exclusivos de Portugal.
Se é verdade que o processo de licenciamento até correu rápido, as obras estão a demorar mais tempo do que o previsto. A obra deveria estar pronta em junho, mas as derrapagens têm sido algumas... e até a contratação de colaboradores para trabalharem na mansão se está a revelar mais complicada do que o esperado, tendo em conta que dinheiro não é um problema para CR7, que continua a faturar muitos milhões todos os meses.
Os atrasos devem-se, também, aos pormenores de luxo escolhidos por Cristiano e Georgina, que não têm olhado a meios para abrilhantar a propriedade. Mas a necessidade que ambos sentem de ter mais privacidade já está a causar polémica e ainda nem se mudaram. Tudo porque a mansão está situada numa zona de fácil acesso e pode ser vista de uma das estradas da Quinta da Marinha, junto a uma zona muito concorrida.
Por isso, Cristiano tentou comprar as propriedades em redor... para tentar evitar olhares mais indiscretos. E ao lado da propriedade está um country club, que o craque quer adquirir para... fechar e afastar, assim, paparazzi e vizinhos não desejados.
É o luxo supremo: o quarto de CR7 e Gio tem 300 metros quadrados, o triplo de um vulgar T2. Há piscina interior com uma passagem panorâmica no fundo... jacuzi e muito mais: tudo foi pensado ao pormenor e o dinheiro não tem sido problema, apesar do orçamento já ter, alegadamente, derrapado. 32 milhões é o valor de que se fala que já terá gasto na mansão.
Só resta saber quando estará pronta... e quando é que Cristiano e Gio se mudam para lá.