
Inês Marques, de 18 anos, estará a acusar o pai, Manuel Marques, de a ter mordido, de pressão psicológica e de outras agressões físicas. Na sequência desta acusação, o ator já terá sido constituído arguido e o processo decorrerá no Ministério Público.
Desde que se sabe deste caso - revelado em primeira mão pelo programa 'Noite das Estrelas' da CMTV - que Manuel Marques optou por não se pronunciar publicamente sobre estas acusações que estão a manchar a sua imagem e reputação.
Não reagir de "cabeça quente" foi a decisão de Manuel Marques que, como disse Cristina Ferreira, "falará a seu tempo". "O primeiro estado de alma é de choque profundo, não estando à espera que isto ‘lhe caísse em cima’", começou por dizer a apresentadora diante as câmaras do programa 'Dois às 10' desta sexta-feira, 30.
"O Manel disse que irá falar a seu tempo, que não o faz agora primeiro porque terá sido ontem à noite que foi confrontado com tudo isto e precisa de falar com a sua advogada", acrescentou ainda Cristina Ferreira dando a entender que já tinha falado com Manuel Marques.