"A localização celular do telemóvel de Maria Amaral aponta para as Caldas da Rainha. É lá que o telemóvel está desde o dia 19. Olhando para a localização celular, sabemos que está numa área de um quilómetro quadrado na zona urbana, no centro das Caldas da Rainha", esta é a informação dada por Luís Maia, repórter do programa 'Casa Feliz, da SIC, esta quinta-feira, 22. em direto.
A sinalização do aparelho usado pela filha da falecida atriz Delfina Cruz foi pedida pela GNR à operadora telefónica. Agora, já se sabendo da localização celular do telemóvel a verdade é que o paradeiro da consultora imobiliária, de 54 anos, continua por descobrir. Além disso, o mistério subsiste sobre o que lhe possa ter acontecido após ter sido vista pela última vez na passada segunda-feira, 19.
Além disso, as autoridades terão também já recolhidos vários depoimentos das pessoas mais próximas de Maria Custódia Amaral. A conclusão tirada foi de que ela não teria motivos (pessoais, profissionais ou de saúde) para desaparecer por iniciativa própria, conforme revela o Correio da Manhã.