'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Onde estão os amigos e a namorada? Manuel Marques esforça-se para manter a normalidade... mas a "normalidade" já não existe

O ator esteve na ModaLisboa - mas depois das acusações de violência doméstica feitas pela filha mais velha - nota-se-lhe uma certa solidão.
07 de outubro de 2025 às 09:37
Onde estão os amigos e a namorada? Manuel Marques esforça-se para manter a normalidade... mas a "normalidade" já não existe
Manuel Marques
Manuel Marques
Manuel Marques
pub
Manuel Marques
Manuel Marques
Manuel Marques

É evidente que Manuel Marques ainda pode contar com alguns bons amigos, como é o caso de Maria Rueff com quem o ator esteve na ModaLisboa e ao lado de quem assistiu ao desfile das novas propostas de Dino Alves. O criador, por sua vez, é outro dos amigos que tem estado ao lado de Marques depois deste ter sido acusado pela filha mais velha de violência doméstica.

Contudo, e embora a estrela da TVI se esforce por manter a normalidade, a verdade é que essa "normalidade" já não existe. Pelo menos a "normalidade" que Manuel Marques conhecia antes da queixa de Inês. Essa, garantidamente, já não será mais igual ao que era.

Pode ainda não ter perdido trabalho, mas o ator tem de gerir agora alguma desconfiança que possa existir em relação a si. Além disso, há algumas portas que se vão fechando como terá acontecido recentemente com a SIC. Foi avançado num programa do universo da TVI que o ator foi impedido de participar na homenagem que foi feita a Herman José durante a gala dos Globos de Ouro. Estiveram lá Ana Bola, Maria Rueff, Joaquim Monchique,  Joana Pais de Brito, FF e João Baião. Manuel Marques ficou, efetivamente, de fora.

Além disso, tudo indica que o amor de Beatriz Barosa também não resistiu à turbulência que se abateu sobre a vida do ator. Os dois há muito que não aparecem juntos e a relação terá mesmo acabado. A ser verdade, Manuel Marques terá agora de enfrentar o processo judicial sem o apoio da mulher por quem se apaixonou nas gravações da novela da TVI, 'Festa é Festa'. 

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável