Depois da recente queixa por alegada difamação do antigo deputado do PSD Joaquim Pinto Moreira, o candidato à Presidência da República deverá agora também responder em tribunal por causa dos polémicos cartazes do Chega sobre o Bangladesh e a comunidade cigana.
A residir atualmente no Dubai, Isabel dos Santos tem alegado que está inocente e que este processo tem motivações políticas. As acusações referem-se ao período em que geriu a petrolífera Sonangol.
Depois das queixas por violência doméstica, atriz separou-se do companheiro e remeteu-se ao mais absoluto silêncio, não deixando pistas sobre o que terá a dizer quando for confrontada com aquilo que viu durante o tempo de convivência com a enteada, Inês. Há seis meses a decorrer, inquérito acelera e novidades sobre processo podem ser conhecidas a todo o momento.
Já estiveram separados no passado, mas a humilhação pública a que a influenciadora foi sujeita, depois de ter sido divulgado um vídeo do noivo aos beijos com outra mulher, podem originar uma rutura definitiva. Apesar de não serem casados, a rutura implica a divisão de um verdadeiro império, com a moradia de luxo que estão a construir à cabeça.