
Noémia Costa está ansiosa para ver no pequeno ecrã a sua nova personagem, Prazeres, na novela 'Terra Brava', da SIC. Esta estreia tem um sabor especial para atriz.
A estrela da SIC revelou esta segunda-feira, 20, que fez uma "pausa forçada" há cerca de dois anos por falta de trabalho na representação, e foi obrigada emigrar para o Reino Unido, onde trabalhou com doentes mentais.
"Estive a trabalhar em Inglaterra, em saúde e neste momento para além de atriz também sou formada em healthcare assistance", começou por contar, citada pelo 'Notícias ao Minuto'.
"Pensei: pronto, acabou" esta vida. "Peguei nas malas e fui. Eu vivo sozinha, tenho de me fazer à vida. Fui para Inglaterra porque era mais perto".
Na área em que trabalhava, sentiu que "foi bastante cruel" mas vê-se agora preparada "para a vida". A notícia de que ia regressar à carreira que gosta chegou pelas mãos do amigo Adriano Luz após um turno de 15 horas. "Desfiz-me em lágrimas", recordou, referindo-se ao convite para fazer parte de 'Terra Brava'.
A notícia de que ia regressar à carreira que gosta chegou pelas mãos do amigo Adriano Luz após um turno de 15 horas. "Desfiz-me em lágrimas", recordou, referindo-se ao convite para fazer parte de 'Terra Brava'.
A nova novela da SIC estreia a 28 de outubro.