
Os dias da atriz Patrícia Candoso, de 36 anos de idade, não têm sido fáceis. Aquela que era para ser uma das fazes mais felizes da sua vida está a transformar-se num verdadeiro pesadelo.
Primeiro foi o susto com o nascimento da Maria Clara, a primeira filha da eterna 'moranguita', uma das experiências mais traumáticas vivenciadas pela atriz e pelo marido, Marco Santos.
Depois de muitas horas à espera, Patrícia acabou por ser transportada para as urgências onde os médicos conseguiram realizar a cesariana. "Infelizmente, não sei ao certo porquê, mas percebi que poderia estar relacionado com o tempo demasiado longo em que a bebé esteve na barriga sem líquido, desconfiaram através de análises de sangue que a Maria Clara poderia ter uma bactéria e que tinha uma infecção contraída no parto. Estive apenas uma noite com ela a desfrutar da magia de ser mãe. No dia seguinte foi levada para a neonatologia para fazer antibiótico e ser vigiada", descreveu a recém-mamã.
Ultrapassado essa experiência e já com a bebé em casa, Patrícia Candoso volta a viver nova experiência traumatizante. Desta vez a morte do avô da atriz.
Foi através das redes sociais que Patrícia fez a derradeira homenagem ao avô o seu "grande parceiro do dominó".
"Aqui, já grávida da Clarinha, uma das últimas fotos com o meu avô... grande parceiro do dominó! Obrigada por tudo avô", escreveu a atriz na despedida.