
Patrícia Candoso já consegue aproveitar os primeiros dias de maternidade sem se preocupar com a saúde de Maria Clara, que nasceu há apenas 15 dias. E nem tudo correu bem durante o parto. Pelo contrário, houve várias complicações, como a própria atriz revelou.
Depois da experiência traumática no hospital, com "32 horas" em trabalho de parto e de passar uma semana com a bebé internada no hospita, a ex-moranguita tem partilhado nas redes sociais todos os momentos ternurentos da pequena Maria Clara.
Esta quarta-feira Patrícia mostrou mais uma imagem da bebé no colo do pai, Marcos dos Santos, desta vez para marcar o dia de São Valentim.
"My Sweet Valentine. Quem aguenta tanta doçura?", escreveu na legenda da imagem.
Na sexta-feira, Patrícia Candoso relatou no seu blogue a experiência assustadora que antecedeu o parto, e como a semana seguinte foi dolorosa.
"Ao fim de horas intermináveis de espera, sem comer, sem dormir e depois de 5 ou 6 trocas de equipa médica... lá me levaram de emergência para fazer cesariana. Confesso que estava já bastante assustada mas a dose de medicação que me foi administrada já não me permitia raciocinar!", lê-se no texto.
Após o nascimento de Maria Clara, os médicos desconfiaram que a bebé pudesse ter contraído uma bactéria e ela teve de ser levada para a neonatologia para tomar antibióticos e ser vigiada.
"Três dias depois tive alta e os meus dias foram casa-hospital-casa, retirar leite com a bomba para estimular, sempre com aquela dor de pós-operatório... nem sei onde fui buscar forças... ou melhor sei... agora sou mãe". Ao todo foi 1 semana sem a sua bebé.