
O padre sexy, como também é conhecido o pároco de Valença e trazido para a ribalta pela mão de Cristina Ferreira, foi vítima de um crime de pirataria informática. Foi o próprio que contou tudo na sua conta de Instagram.
"Caros seguidores/as, esta é a minha nova página de Facebook. Peço que a possam seguir e partilhar a partir de agora. A outra já não é gerida por mim, foi pirateada e, a partir de agora, o seu conteúdo já não é da minha responsabilidade. Obrigado a todos. Conto convosco porque juntos somos fortes", escreveu o pároco que foi um dos jurados do programa da TVI 'All Together Now'.
Na nova página que criou no passado sábado, dia 18 de dezembro, tem praticamente o mesmo aviso. Acrescentando apenas: "Lamento o sucedido mas espero que todos possam voltar.As minhas desculpas a todos mas é uma situação que me ultrapassa. Conto com todos, juntos somos fortes!".
Palavras que têm a ver com o facto de na página anterior, o padre Ricardo contar com mais de 155 mil seguidores e nesta página pouco passam dos 1500, embora o amigo de Cristina Ferreira se ter empenhado a criar muito conteúdo em tão pouco tempo.
Entretanto, ainda alertou os seus seguidores na sua antiga página ao escrever o seguinte comentário num dos posts que já não é da sua autoria: "Não sou eu. Não mandem mensagens para aqui". Fez também saber que a pessoa responsável por este crime já está a ser "investigada"