
Luciana Abreu fez uma nova tatuagem que fez questão de partilhá-la com o mundo. A cantora e atriz desenhou um pequeno coração numa das nádegas. "Quando o bem estar coincide com a felicidade e amamos tudo em nós. Obrigada Bia", escreveu a legendar a fotografia.
A publicação fez grande sucesso nas redes sociais com muitos comentários e elogios, mas um 'like' que se destacou. O 'gosto' que surge na publicação é do padre Ricerdo Esteves, o pároco de Valença do Minho, que se tornou famoso como o 'padre sexy'.
Ora isto aconteceu há cerca de uma semana. Desde então o padre, com muitos amigos no 'star system' nacional, como Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, viu-se enredado numa teia de polémicas. "Onde já se viu um padre colocar um gosto no 'rabiosque' de Luciana Abreu?!"
O religioso, conhecido por ser obstinado com o ginásio e fascinado com o seu próprio corpo mas que liga pouco aos corpos alheios – a quem dá mais importância ao lado espiritual – veio agora a público esclarecer o "deslize" mundano. "Vou ser sincero, às vezes vamos vendo o feed e vamos passando para baixo e para cima. Quando foi da Luciana Abreu foi exatamente igual. Não me apercebi do que tinha colocado ou deixado de colocar, nem onde ela colocou a tatuagem", defendeu-se no 'Manhã CM'.
"Estas pessoas estão mesmo em cima do acontecimento. Aquilo que eu possa colocar ou dizer, tem peso", apontou ainda.