
Sempre que Teresa Guilherme vai ao programa da manhã da TVI, liderado pela dupla de apresentadores Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, o ambiente entre os três colegas de profissão tem sido cada vez mais tenso.
Segundo o 'Correio da Manhã', consta que, fora da emissão, já não há qualquer contacto entre a antiga líder dos reality shows e Goucha e Cristina.
"O Manel e a Cristina quase não falam com a Teresa. Desde que foi notícia que ela fazia bruxaria contra eles e ainda mais com todas as intrigas acerca da sua troca pelo Goucha no reality show que se afastaram", contou uma fonte ao jornal.
Cristina Ferreira tem estado ao lado de Goucha desde que foi notícia de que seria o apresentador a substituir Teresa Guilherme na 7ª edição da 'Casa dos Segredos'. A apresentadora terá até sugerido à TVI, avança o CM, que a rúbrica do programa de Teresa 'A Casamenteira' deveria já ter terminado, porém, Bruno Santos [diretor de programas da TVI], não acedeu ao seu pedido. Apesar dos rumores de que a amizade entre Teresa e Goucha não terá sido afetada, e de "tudo parecer bem" quando contracenam em direto no programa na manhã, a antiga estrela dos reality shows não esconde que ficou magoada com a "traição" do amigo.
"A Teresa sente que foi traída pelo amigo, e desde que o Goucha ficou com o lugar dela na 'Casa dos Segredos' e não lhe disse nada que o ambiente é péssimo", acrescentando que a apresentadora da Malveira, "tomou as dores do Goucha e tem estado ao lado dele", contou fonte.