Carla Andrino está apaixonada pelo marido Mário Rui desde o momento que o viu pela primeira vez. E esse momento a atriz guardou bem na memória.
Foi numa noite de Santo António: "Hoje, às 22h20, faz 38 anos que nos conhecemos - encontro, mágico, que mudou o rumo das nossas vidas", revela a atriz. "Foi amor à primeira vista. Se, de imediato, senti o coração acelerar, borboletas no estômago e arrepios pela coluna, tu, disseste-me depois, pensaste: "Vou casar com esta mulher"! E casámos - dois anos e sete meses após. E tivemos dois filhos que nos brindaram com quatro netos. E de dois nos multiplicámos em dez - nora e genro incluídos", acrescentou.
"Foi amor à primeira vista. Se, de imediato, senti o coração acelerar, borboletas no estômago e arrepios pela coluna, tu, disseste-me depois, pensaste: "Vou casar com esta mulher"! E casámos - dois anos e sete meses após. E tivemos dois filhos que nos brindaram com quatro netos. E de dois nos multiplicámos em dez - nora e genro incluídos", acrescentou.
"Que viagem incrível temos vivido - com altos e baixos, alegrias e tristezas, adversidades e surpresas boas, conquistas e derrotas. O segredo continua a ser o orgulho e a admiração mútua e os nossos desencontros nunca se terem encontrado. Hoje, às 22h20, como sempre desde 1983, vamos selar o nosso AMOR com um beijo doce e ternurento. Não, já não vamos hiperventilar porque a paixão deu lugar ao AMOR. Obrigada Santo António, Obrigada VIDA", rematou a atriz.