
Discreto e pouco dado a falar da sua vida privada, Renato Godinho, de 41 anos, raramente abre o jogo sobre com quem namora, mas, na rubrica 'Café da Manhã', da RFM, deixou escapar estar "solteiro" com um: "não estou disponível". E o ator de 'Sangue Oculto' (SIC) não deu azo a mais perguntas sobre quem é a mulher que o faz feliz, neste momento. Mas, afinal, quem é ela?
De acordo com a 'TV Guia', a mulher é Raquel Tavares, de 38 anos, ex-fadista, apresentadora e atriz da estação da SIC. Fontes próximas dos dois revelaram que eles mantêm "uma relação muito especial", há pelo menos seis meses: "Não namoram, porque preferem dizer que têm umas coisas... Têm sido tão discretos, que pouca gente sabe."
Renato Godinho, que também podemos ver em 'Vale Tudo' aos domingos à noite, explicou ainda a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura o que a atrai numa mulher: "Tem de suscitar em mim admiração."
Uma das razões para esta discrição do ator, segundo os amigos, prende-se com o filho, Sebastião, de 11 anos. "Ele é a prioridade da sua vida. O miúdo está sempre em primeiro lugar."
As primeiras declarações
Raquel Tavares já havia contado àquela mesma revista estar numa fase boa da sua vida, após uma depressão que a levou a deixar o fado. Antes do Natal, por exemplo, revelou que o seu coração "estava ótimo" e que se sentia "muito feliz": "Não sou de me queixar, esteja acompanhada ou não, mas está tudo bem."
No entanto, meses antes, no programa 'Caixa Mágica', da SIC, a artista já tinha mostrado que havia mais do que uma amizade entre eles, quando se declarou a Renato Godinho, em direto: "Não partilho o palco com ele, mas tenho a sorte de partilhar a vida e não posso ter mais. Vieste com armas e bagagens para a minha vida e abalroaste-me. Neste momento, já não sei o que é da minha vida sem ti. Quero-te para sempre nesta minha vida louca."
Leia mais na 'TV Guia' desta semana. Aqui.