
Jéssica Galhofas confessou à casa do ‘Big Brother’ estar assustada depois de ter descoberto um caroço na mama enquanto fazia apalpação, na semana passada, situação que a levou a pedir ajuda à produção, tendo depois começado a tomar um antibiótico.
Anteriormente, a futebolista de 25 anos apenas havia contado o que sucedeu aos seus dois colegas de casa mais próximos, o seu 'amado', Francisco Vale, e Francisco Monteiro, mas, neste sábado, decidiu abrir o jogo e falar pela primeira vez em público do assunto, durante uma dinâmica.
"O único erro que posso dizer é não ter pensado em mim… desde que entrei, mas esta semana mais que outra. Eu estou com um problema - repararam que ontem fui ao confessionário - é ao nível do peito, e não posso fazer muito esforço físico ou mexer muito e mesmo assim penso nos outros em vez de pensar em mim", começou por afirmar, visivelmente emocionada, a concorrente oriunda da Costa da Caparica.
"Continuo aqui a divertir-me, a participar em tudo, a fazer as tarefas, a fazer a comida para toda a gente, a fazer a prova semanal, não me queixei nem uma vez, não mostrei a ninguém a não ser o Zaza [Francisco Monteiro] e o Kiko [Francisco Vale], que sabiam o que eu tinha", acrescentou Jéssica.
Por fim, admitiu que o seu estado de espírito não é o melhor, devido a este contexto: "Estou à espera de uma resposta, não sei o que é, não vos minto que estou muito preocupada, estou cheia de medo. Têm me dito para não ter medo e para não ter preocupação, mas é mais forte que eu"
Segundo informações avançadas pela ‘TV 7 Dias’, Jéssica já foi vista por um médico e, caso o caroço não desapareça depois dos três dias de medicação, irá submeter-se a exames médicos. A mãe da concorrente, Sandra, referiu ainda à publicação que, antes da entrada na casa da Malveira, os exames não haviam detetado qualquer problema.