
"Produção estão-se a sentir mal aqui. Entre alguém, chamem alguém por favor" atirou aflita a mentora Marisa Liz para a produção do programa de talentos da RTP1. Também o cantor António Zambujo pedia "Rápido, rápido".
Tudo isto aconteceu durante as gravações da prova cega que foi para o ar no passado domingo, 24 de outubro. Um familiar de uma das concorrentes sentiu-se mal e foi preciso ser assitido, revela a revista 'TV Mais'.
Tratou-se do avô materno de Bruna Jesus, de 16 anos, um pouco antes desta subir ao palco do ‘The Voice Portugal’. O senhor teve uma quebra de tensão e os mentores foram dos primeiros a perceber que algo de errado se estava a passar nas bancadas.
Pelo que aconteceu, Bruna Jesus quando subiu ao palco, acabou por não conseguir nenhuma das quatro cadeiras. No final da atuação, a jovem concorrente explicou as razões por ter estado tão nervosa: "Houve um percalço que eu por acaso reparei. O meu avô passou mal. Fiquei nervosa". Aurea, de imediato, subiu ao palco, para a confortar.