
Foi muito acesa a troca de palavras entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá, na passada quarta-feira, 18 de maio. Foi o culminar de uma situação de desconforto e mal-estar que há muito se fazia sentir entre os dois concorrentes e que estava em crescendo insustentável, até para os restantes moradores da casa da Malveira.
Falou-se inclusivamente em violência física, mas não há imagens que o comprovem. Quem sofre com estas picardias são as famílias do ex-futebolista e do ator. Tanto assim é que o filho mais velho de Quinaz recorreu às redes sociais para manifestar a sua preocupação.
"Pergunto eu, Martim Quinaz, o que poderei fazer para eu e a minha família não termos de sofrer mais, será que ninguém vê o que realmente se está a passar? É VERGONHOSO! Não há sentimentos? Não há consciência? Vale tudo? Aceita-se tudo?", escreveu o jovem na sua conta de Instagram.
E prosseguiu: "E vocês, que vêem o programa, e se fosse com vocês? Tudo começou na primeira semana, com comentários abusivos e faltas de respeito. ofensas de todas formas, faltas de respeito, que já duram há 4 semanas! Apelo a todos que salvem o meu pai não VOTANDO NELE. O mal só VENCERÁ SE O BEM NADA FIZER!", escreveu em forma de apelo.