
Sem contrato exclusivo com nenhum canal e afastada há algum tempo da televisão portuguesa, Paula Lobo Antunes, de 42 anos de idade, irá integrar o elenco da nova novela da SIC 'Vidas Opostas, ao lado do seu marido Jorge Corrula. Após alguma insistência por parte da diretora de programas da SIC, Paula Lobo Antunes não conseguiu resistir e acabou mesmo por aceitar a proposta. "Não tenho contrato com ninguém. E por isso, hoje, escolho trabalhos e projetos pelos textos, pela direção de atores... Não pela estação. Podia ser para qualquer canal. Para mim é o trabalho e o que posso levar dele. E foi isso o que me levou a aceitar fazer esta mulher em 'Vidas Opostas'", contou a atriz à 'TV Guia'.
Ainda assim, Paula Lobo Antunes que dará vida a 'Aurora', uma mulher tensa e problemática, revelou ter algumas reservas quanto à sua personagem, e algumas preocupações com a sua filha Beatriz, de cinco anos, fruto da relação com o ator Jorge Corrrula.
Após vários meses exclusivamente dedicada à filha, a atriz portuguesa revelou à mesma fonte, que tem receio que a sua personagem exija demasiado de si, e que por isso, a atriz tenha de abdicar de vários momentos importantes do crescimento da filha. "É difícil, especialmente depois de tanto tempo. Por exemplo hoje tinha o desfile de Carnaval e estou triste porque não pude estar lá", revelou a atriz, que está já em gravações para a novela.
Preocupada, a atriz garante que a menina de cinco anos não irá assistir à novela de Paula e Jorge, uma vez que esta não se destina a crianças. "Nenhuma mãe quer falhar em nada, e eu também não. Mas sei também que tenho de estar bem. E isso comigo faz-se a trabalhar. No fundo a minha filha, sabe disso", rematou.
Apesar de o casal interpretar na ficção marido e mulher, um pouco como na vida real, o que dificulta o tempo que estarão presentes filha Beatriz, a atriz acredita que, apesar de tudo, "estamos treinados para isto".