
Paulo Futre criou uma polémica na passada quarta-feira, 10, ao recordar no programa 'Liga d'Ouro' de uma noite na discoteca com Cristiano Ronaldo e Nani, em Manchester. O comentário que gerou uma onda de indignação pela forma como o antigo jogador se refere às mulheres: "sobras".
"Nunca vi tantas mulheres bonitas - bonitas, não, top models - juntas. Uma loucura. Então as sobras é que eram para o mais velho", referiu Paulo.
As primeiras reações surgiram dentro do próprio canal de televisão onde o antigo jogador faz comentários, a CMTV. No programa 'FLASH!Vidas' a apresentadora Marta Viveiros, tal como a jornalista Isabel Laranjo e a empresária Filipa de Castro, repudiaram o comentário de Paulo de Futre. E esta quarta-feira, 17, ele voltou a falar do assunto para pedir desculpas.
"Quero pedir 1 milhão – 1 milhão, não, 20 mil milhões – de desculpas às 3 [comentadoras] e a todas as mulheres em Portugal e Espanha. Longe de mim querer ofender alguém ou fazer um comentário... Aquilo saiu porque estava revoltado com a situação do Cristiano Ronaldo [com as acusações de violação sexual] e talvez me tenha passado um pouco ou muito", disse no último programa 'Liga d'Ouro', na CMTV.
O pedido de desculpas, no entanto, convenceu pouco quem estava ao seu lado. José Manuel Freitas mostrou-se irritado em direto com os comentários de Paulo Futre.
"Eu não vou fazer nenhum comentário em relação a isso. Quarta-feira estava aqui parecia um leão. Agora levou nos 'machinhos'... Achas que as senhoras acreditam nisto?", questionou o jornalista. "Fico desapontado. Não estava à espera disto", acrescentou.