
Com a data do casamento do irmão cada vez mais próxima, Katia Aveiro parece querer voltar a se aproximar da cunhada Georgina Rodríguez, com quem vive em guerra há cerca de 1 ano, e esta segunda-feira, 19, voltou a seguir a página de Instagram da espanhola.
As duas cunhadas pareciam ter uma relação de cumplicidade, mas desde que a companheira de Cristiano Ronaldo assumiu um papel cada vez mais importante na vida de Cristianinho e dos gémeos, Eva e Mateo, Katia virou-se contra Gio.
Em causa deverão estar as mágoas da mãe, Dolores Aveiro, que se sentiu excluída da vida dos netos, principalmente de Cristianinho, que ajudou a criar na ausência da mãe biológica.
No meio dos conflitos, Dolores chegou a defender ofensas contra a nora, Georgina falou mal da religião da cunhada e Katia lamentou, numa mensagens aos fãs, "os desgostos dentro de casa".
A mudança de Cristiano Ronaldo de Madrid para Turim também não ajudou a família nos últimos meses, que só voltou a estar unida em setembro, perante o escândalo Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa CR7 de violação sexual, em 2009.
A imprensa italiana avança que o casamento de Ronaldo deverá ocorrer no intervalo do campeonato da série A, que começa no final de dezembro. O casal foi visto a visitar a igreja de Gran Madre di Dio, em Turim. Além disso, Ronaldo e Gio podem estar a preparar mais uma surpresa, a chegada do 2.º filho do casal, o 5.º do jogador da Juventus.