
Pedro Guedes recordou o sue último encontro com Pedro Lima, uma semana e meia antes da morte trágica do ator, em junho deste ano.
"Íamos surfar. Quando cheguei a Carcavelos, ele estava a andar de skate", começou por contar, em entrevista a Júlia Pinheiro.
"Estava a falar para ele e ele estava meio parado. Eu até disse, em tom de brincadeira: 'Que cara é essa? O que foi?' Ele estava parado e disse-me: 'Não, não, não'. E eu: 'Mano, então? Já sabes... Podes dizer o que te apetecer que eu não te vou dizer nada. Fala'. E ele disse: ''Não, não, não'", recordou.
"Senti um olhar de distância", acrescentou o modelo, que se casou recentemente com Kelly Baron no programa 'O Noivo É Que Sabe', da SIC.
Guedes, que admitiu sentir-se "deprimido" durante o confinamento da covid-19, disse que a morte do amigo agravou ainda mais o seu estado mental.
"Acho que andei um mês em que a Kelly falava para mim e eu só olhava para ela e dizia: 'Gata, mas como é que é possível? Como é que eu vou esquecer isto? Como é que vou esquecer-me de pessoas que admiro?'", revelou.