
Pedro Teixeira tem estado no centro do "furacão" depois de ter sido revelado que estava separado de Sara Matos. O casal de atores decidiu terminar a realção e emitiu um comunicado conjundo, dizendo que o filho Manuel era a prioridade... mas que tinham decidido seguir caminhos diferentes.
Muito se tem escrito sobre o fim deste namoro, que durou mais de 9 anos. Começou de forma polémica, na altura Pedro estava com Cláudia Vieira, e estas últimas semanas têm sido marcadas por várias notícias sobre o que teré causado a ruptura.
"Sobre a minha separação já disse tudo o que tinha a dizer", atirou Pedro Teixeira aos jornalistas, que puderam finalmente falar com o ator e apresentador da TVI, depois de dias e dias a "fugir", como aconteceu na gala de verão da TVI. Agora, na apresentação das novas apostas do canal, Teixeira respondeu a algumas perguntas e deixou recados: "Estou bem, estou feliz. Acho que sou feliz desde criança", garante, depois de questionado se estava triste, como algumas notícias davam conta.
Mais: Pedro garante que "sempre tive tempo para mim", numa resposta a quem garantiu que o fim da relação por causa do excesso de trabalho que a TVI lhe dá e por causa disso ter descuidado o tempo com a família, ainda para mais com um filho pequeno, que requer mais atenção.
Palavras proferidas depois de duas semanas de férias. Esteve em Miami com a filha mais velha, Maria, naquilo que diz ter sido a primeira vez a solo com a herdeira. Antes, claro, estava acompanhado de Sara nestes momentos. Depois foi para Ponte de Lima e ai já teve também a companhia de Manuel, fruto da relação com Sara Matos.
Nesta conversa com os jornalistas, Pedro tentou mostrar que está a enfrentar este momento difícil com um sorriso no rosto, sorriso que é também uma das suas imagens de marca.