'

Notícia

A FLASH! já está no WhatsApp.
Siga-nos!
Seguir
Polémica

Peixeirada da grande! Maniche abandona programa em direto após acesa discussão

Os ânimos aqueceram ontem à noite no programa 'Futebol Total', do Canal 11. O antigo jogador de futebol e o jornalista Pedro Sousa desentenderam-se por uma diferença de opiniões.
16 de março de 2022 às 13:08
A carregar o vídeo ...
Nuno Ricardo de Oliveira Ribeiro, mais conhecido como Maniche, foi o protagonista do incidente que aconteceu ontem à noite, 15 de março, quando irritado com o diretor do Canal 11 e apresentador do  programa 'Futebol Total', Pedro Sousa, abandonou o programa.

Isto aconteceu na sequência da análise do triunfo do Benfica diante do Ajax, em Amesterdão. Na função de comentador, o antigo internacional português considerou que Meité teve uma prestação pobre e que não esteve à altura de uma equipa como o Benfica.

Uma apreciação que não agradou ao jornalista. Pedro Sousa atirou que Maniche estava a desconsiderar o médio encarnado e que não admitia tais gestos a ninguém. O diretor do Canal 11 foi mais longe e referiu que não via o ex-jogador a fazer o mesmo género de avaliação de jogadores de outros clubes.

A verdade é que depois deste desentendimento entre apresentador e comentador, este já não regressou ao programa após o intervalo. Pedro Sousa  foi obrigado a justificar a demora do regresso da emissão com problemas técnicos. 

Nas redes sociais, são muitas as críticas ao diretor da estação. "O Pedro Sousa foi pequenino. Com o Marcelino não fala ele assim.... nem com o Maniche! Tiro o chapéu ao Maniche!", "Vergonhosa a atitude do #canal11futeboltotal. Se não falas o que o diretor gosta de ouvir, és mal tratado. Mesmo que sejas um Campeão Europeu. Fizeste muito bem Maniche em não permitires que te desrespeitem. Serás sempre um dos nossos" ou "O Maniche se tiver caráter não aparece mais no 11. O Pedro de Sousa não é o Dono Disto Tudo, tem de respeitar a opinião dos outros!"

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas