
Os dois antigos concorrentes do polémico reality show da TVI terão tido um desentendimento na gala de ontem à noite, 13 de dezembro, do Big Brother. A discussão entre Joana e Rui Pedro foi tão acesa que a GNR foi chamada ao local.
"Ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte", conta uma fonte da TVI citada pela revista 'Maria' acrescentando que a GNR "esteve no local a identificá-los".
Entretanto, a "beta de Cascais", como se deu a conhecer no vídeo de apresentação do BB, recorreu à rede social Twitter para esclarecer: "Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível".
Já hoje, 14 de dezembro, a antiga concorrente do 'Big Brother' confirmou o episódio: "Boa tarde. Todos os acontecimentos relatados sobre a noite de ontem correspondem à verdade. Várias pessoas viram e a GNR foi chamada ao local", disse dando a entender que as ameaças de morte que foram noticiadas terão sido efetivamente proferidas pelo barbeiro.
Rui Pedro, por sua vez, também decidiu pronunciar-se sobre os acontecimentos que envolvem o seu nome: "Saí agora da gala e estou totalmente incrédulo com a mentira compulsiva da colega Joana. Realmente para pessoas sem escrúpulos vale tudo para ganharem protagonismo barato. PS: ameaçar alguém é crime público e se alguma vez tivesse essa atitude que veemente condeno, teria de ser imediatamente detido. Por favor não acreditem em notícias deploráveis e sem fundamento. Cumprimentos, Rui Pedro", escreveu nas redes sociais.
Entretanto, partilhou um vídeo nas stories de Instagram onde revela que irá agir judicialmente contra Joana: "Desta vez não vou deixar passar impune. Tenho que agir judicialmente, para ver se metemos fim a esta onda de mimo exagerado e de falsidade pura", garante.