
A bronca rebentou em direto entre apresentador e convidado! Miguel Vicente, o vencedor do 'Big Brother', esteve hoje frente-a-frente com Cláudio Ramos no 'Dois às 10'. Com Maria Botelho Moniz de férias, o encontro dos dois homens acabou mal frente às câmaras com o algarvio a acusar o comunicador de ter feito um post sobre a ida de Bárbara Parada ao programa que deveria ter sido "uma vingança por ter vencido o BB'.
Tudo começou quando Cláudio Ramos perguntou a Miguel Vicente como estava o seu coração, já que ao que parece havia um pré-acordo de não se falar no romance com Bárbara Parada por vontade do próprio convidado. Contudo, o algarvio aproveitou a deixa para então dar a sua versão dos factos.
Depois de contar o que terá acontecido, o vencedor do 'Big Brother' esclarece: "E depois também da sua publicação no Instagram, não sei se foi um ato de solidariedade pela Bárbara, achei estranho porque tantos casos sensíveis que passam aqui pelo programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim" e continuou: "Mas eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o Big Brother, porque até ameaças de morte eu recebi", atirou.
Cláudio Ramos defendeu-se dizendo que faz publicações deste género para quem o de certa forma o tocou, lembrando que Bárbara Parada tem a mesma idade da sua própria filha. O apresentador acabou por se exaltar: "Eu gosto muito pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu, muito pouco. Agora vou falar porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como o convidei a si. E eu disse ao Miguel ali nos bastidores: só fala sobre a Bárbara se quiser falar, porque o texto era para não falar da Bárbara. É verdade ou mentira? É verdade!".
A discussão continuou: "A pergunta era: como está o seu coração. Se quiser que o Miguel diga aqui porque é que eu lhe perguntei, eu posso dizer mas nem o Miguel fica bem nem fico eu", disse Cláudio Ramos. Miguel Vicente não se ficou: "Bem não fica o senhor Cláudio estar-me a apontar o dedo, isso é que não fica bem".
Visivelmente irritado, o apresentador continuou: "O segundo ponto é que no meu Instagram eu faço o que eu quiser. Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente do programa, sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado. Não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito a mim atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse"