
Nuno Homem de Sá esteve no 'Extra' e não perdoou nenhum comentador. Acusou-os de terem "amizades" dentro do programa de arrastarem o seu "nome pela lama" assim como o de Frederica Lima, a namorada, garantindo que Cinha Jardim em particular dizia mal dele abertamente por não lhe ter perdoado uma zanga que tiveram em 2002 noutra edição do BB.
"Deviam ter cuidado e não atentarem contra a dignidade e não assassinarem o carácter das pessoas", pediu, irritado.
Em estúdio estava Flávio Furtado - com quem já tinha tido problemas em estúdio devido às críticas destes - que tentou acalmar a situação. Em vão: "Dizer que os comentadores não são imparciais... eu não tenho que ser imparcial. No meu contrato, em momento algum, diz que eu tenho que ser imparcial por isso é que os comentadores são mais que as mães... que é para cada ter uma opinião diferente", começou por dizer Flávio.
"O Nuno já foi concorrente, já foi comentador, sabe que não é um papel fácil e se (...) teve coisa que nunca foi, foi imparcial. O Nuno arrasava constantemente concorrentes como o Gonçalo Quinaz, como o Bruno de Carvalho e nas suas críticas, nos seus comentários, nunca conseguia ser imparcial. Eram questões pessoais (...). Nos meus comentários para com o Nuno, nada pessoal", continuou ainda.
Apesar desta explicação no desfecho do programa o ator quis fazer um anúncio que deixou todos um pouco preocupados: "Quando acabar o jogo, vou fazer uma revelação inédita que vai explicar muita coisa e as pessoas vão adorar. Vamos ver quando é que eu considero que o jogo acabou", deixou no ar em tom ameaçador. "Mas acho que vai ser super interessante, vai ser super esclarecedor. E como sabem que eu não ando aqui a brincar, não sou maluco para me darem macacoas, não dou ponto sem nó, as coisas vão ser a seu tempo reveladas e vai ser muito bonito, acreditem", prometeu.
Ao ver a curiosidade dos comentadores garantiu que a revelação ia ser feita com a namorada ao lado e garantiu "que não tem nada a ver com casamento".