
A magreza extrema de Ana Rita Clara, de 39 anos, tem chamado à atenção de vários seguidores da apresentadora da SIC Mulher, canal para o qual trabalha há vários anos.
Depois de ter anunciado o fim do casamento com o dentista Hugo Madeira, no passado mês de março, e de ter sido noticiado que estava a travar uma guerra judicial por causa da custódia do filho Caetano, de apenas 22 meses, Ana Rita surge cada vez mais magra e as suas novas formas tem gerado controvérsia.
"Dizer que Ana Rita está linda é enganá-la. Ela é naturalmente bonita, mas entrou numa escalada de ginásio e emagrecimento que lhe estão a tirar toda a beleza. É pena", comentou um fã, no Instagram.
"Extrema magreza, pode tornar se um ciclo vicioso", alertou um outro seguidor, enquanto outro escreveu: "Muito magra. Sem formas".
Se por um lado há quem não poupe nas críticas ao facto de estar a pele e osso, por outro há quem elogie.
"Óptima.... estás como o vinho do Porto", "Corpo espectacular" e "Estás em forma", foram algumas das reações dos fãs da apresentadora, que já conta com mais de cinco mil gostos e milhares de comentários.