
Esta sexta-feira, dia 12, Catarina Miranda voltou a ver o sonho escapar-lhe por entre os dedos: ficou em segundo lugar no 'Big Brother Verão', o terceiro reality show da TVI em que participou. Jéssica Vieira foi a grande vencedora do programa, levando para casa 30 mil euros.
Catarina Miranda sempre foi uma figura polarizante, mas o que é certo é que alguns profissionais da televisão – e seus ex-colegas da TVI e CMTV – expressaram recentemente que não gostavam dela como concorrente. O que, no fim das contas, pode ter tido alguma influência na votação do público.
Cláudio Ramos afirmou horas antes da gala, durante o 'Dois às 10', que "não suportava" Catarina Miranda.
Rui Oliveira foi mais longe e declarou: "Vou gastar mais de mil euros a votar na Jéssica, eu não vou largar o telefone. Já comprei na aplicação e no telefone, eu e o Manuel [Luís Goucha, o marido], cada um no seu. Temos a aplicação e temos o telefone. Vou gastar mais de mil euros, vou gastar o necessário até ela sair de lá ganhadora".
"Queremos premiar a boa educação e, sobretudo, mulheres que foram humilhadas por outras mulheres", explicou ainda.
Bruno de Carvalho foi outra figura pública que celebrou publicamente a derrota de Miranda.
Catarina Miranda já reagiu à derrota nas redes sociais. "Não estou triste, estou muito feliz, porque não ganhei 30 mil euros, mas tenho aqui alguém que me ajuda a ganhar muito mais", declarou, numa story entretanto publicada no seu Instagram, referindo-se a Afonso Leitão, por quem assumiu, durante o programa, estar "tão apaixonada".