Depois de quase uma década em silêncio, a rainha da pop, de 67 anos, faz um balanço da sua vida e abre o coração para falar dos episódios mais negros, que a levaram, na pior fase, a pensar pôr termo à vida. Do episódio de quase morte ao momento em que perdeu a guarda do filho, Madonna mostra-se na sua versão mais desarmada, com dores comuns que a levaram ao abismo.
A polémica ribatejana esteve muito perto de realizar o sonho de ganhar um reality show, mas ficou pelo caminho. Entre os seus opositores, estão alguns profissionais do meio televisivo.
Começaram por ser apelidados de "fascistas" mas com uma música pensada para as discotecas, embalada pela new wave, os Heróis do Mar tornaram-se um caso único. Corria 1982 quando o 'Amor' mudou a música portuguesa e a cabeça de um país que passou a não ter medo de se divertir e dançar sem parar.
Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Em menos de um ano, enquanto gozava com o marido beto ou usava o seu sarcasmo para brincar com as situações mais inusitadas do dia a dia, influenciadora chegou aos 300 mil seguidores. E com a fama meteórica chegaram os primeiros inimigos. Sucesso crescente de Rebeca dá-lhe o primeiro travo amargo: o ataque das 'rivais'.