
Uma tragédia abateu-se sobre a família de Cláudia Vieira. O irmão da atriz, Sérgio Vieira, vive dias de desespero agora que tem em mãos um prejuízo de milhares de euros. Em causa está um incêndio que se abateu no restaurante do empresário 'Bar Amarelo', em Oeiras, na madrugada de 23 de maio.
O incêndio que destruiu o espaço de uma forma parcial foi alertado pelos moradores daquela zona que ficaram surpreendidos com o barulho produzido pelas chamas.
Foram mobilizados para o local os Bombeiros de Oeiras, a Polícia Marítima e a PSP, que garantiram que ninguém se encontrava dentro do restaurante. As causas do acidente estão ainda a ser alvo de investigação.
Para já, Sérgio Vieira tenta a todo custo salvaguardar os empregados, que durante os próximos meses vão ficar sem trabalho.
"Ele está desfeito, está apavorado com o prejuízo e com os ordenados que tem para pagar" adianta uma fonte do empresário à revista 'VIP'.
Cláudia Vieira tem-se desdobrado em atenções com o irmão. De acordo com a mesma publicação, a atriz não arreda pé deste drama pelo qual também está a sofrer.