
Na semana passada, Joana Marques aproveitou o tão falado discurso em inglês de Cristina Ferreira na Web Summit para fazer dois episódios humorísticos da sua rubrica ‘Extremamente Desagradável’, na Renascença.
Agora, um fã da comediante inspirou-se para criar ‘outdoors’ falsos, com recurso a ferramentas de montagem, com referências a expressões da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI na cimeira tecnológica que teve lugar em Lisboa.
A base das imagens publicadas nas redes sociais é uma campanha publicitária de 2019 à qual Eduardo Madeira deu a cara, agora "protagonizada" por Joana Pais de Brito, que frequentemente parodia a apresentadora nos ‘sketches’ de Herman José. "Do you 'nose' the 'assner?'", "Want to get 'higger' in 'live'?" ou "I am, you are, 'sucess'" são algumas das brincadeiras que podem ser lidas.
O internauta foi ainda brindado com a aprovação de Joana Marques, que respondeu com um emoji na caixa de comentários e partilhando a publicação nos seus ‘stories’ do Instagram.