
Jorge Nuno Pinto da Costa está a passar por um momento difícil e apoia-se na namorada Sílvia Costa, depois de ter visto as paredes do condomínio onde moram vandalizado com frases pouco simpáticas para o presidente do FC Porto.
"Presidente, no dia em que abandonar o poder, quem voltar os seus bolsos do avesso só encontrará pó? Acorda Porto"; "Chegou a hora de sair, pede a demissão" e "Ninguém calará a nossa expressão" são as mensagens que foram escritas junto à casa de Pinto da Costa, alegadamente por adetos dos Dragões.
O desagrado também chegou às instalações do Porto Canal, na Senhora da Hora, onde foi escrita uma mensagem na fachada: "Eis a natureza humana, os culpados a culparem todos menos a eles. Acorda Porto", mensagem acompanhada pela data de fundação dos Super Dragões "30/11/1986", o que levanta mais as suspeitas de terem sido escritas por adeptos do Futebol Clube do Porto.
Relembre-se que Pinto da Costa já está há 35 anos na presidência dos dragões, onde bateu recordes de troféus, mas nas últimas temporadas não tem dado os seus frutos deixando o FCP sem títulos.
Neste momento mais complicado, quer no campo desportivo mas também no pessoal, visto que está a ser julgado por ter recorrido a segurança ilegal, é junto da atual companheira que Jorge Nuno encontra forças