
Ana Garcia Martins revelou, esta quinta-feira, que ainda está a ressentir-se das dores que a limitaram aquando da participação no programa ‘Dança Comigo’, da RTP, e relatou o seu dia mais atribulado.
"Vim só aqui levar mais uma injeção no lombo a ver se as dores sossegam", lamentou inicialmente a ‘Pipoca’, com uma fotografia tirada no hospital.
De seguida, já em casa, começou por afirmar:"Então, fui ao hospital porque as dores não estavam a passar. E achei que se calhar, pronto, apesar de já ter sido visto na fisioterapia e tudo mais e ter 99% de certeza que não estava nada partido. Fiz um raio-x, não está nada partido. Está inflamado e, pronto, levei uma injeção para as dores. Que não está a fazer grande efeito, até agora".
"Depois consegui constipar-me, estou cheia de tosse, e cada vez que tusso, parece que as costelas vão estilhaçar-se. A médica também passou medicação para ver se isto acalma. E pronto, uma vez que não está nada partido, está só tudo amolgado, é esperar que passe. Não posso fazer grandes esforços, mas isso já estou a fazer, não estou a treinar. Estou a descansar o máximo que consigo e é esperar que passe. É isto, está feito o ‘update’ clínico", concluiu.