
A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, voltou a brincar com Cristina Ferreira, desta vez a aproveitar o discurso da apresentadora sobre os sapatos que encontrou no seu armário e que tinham uma imagem de uma santa.
"Estava-me a calçar e de repente levanto os olhos e o que é que eu vejo? A bota que comprei com o meu primeiro salário. Comprei esta bota em 2003, na Seaside do Fórum Montijo, e é 'aprostituzada' mas na altura saía muito, na altura usava-se bastante. Custaram 34,95€ e só fiquei um bocado f#$%&% porque na semana a seguir começaram os saldos e estavam sete euros mais baratas", disse Ana Garcia Martins num vídeo.
"Guardei esta bota para não me esquecer de onde é que eu vim, e sobretudo para pensar que uma pessoa está em baixo, mas no dia a seguir pode estar ainda mais em baixo. […] Mas o que me emocionou a sério e me fez pensar na vida foi, quando peguei na outra bota, o que estava lá era a imagem de Santo António", afirmou ainda.
Cristina Ferreira, no seu discurso no evento Cristina Talks, disse que teve uma surpresa ao pegar nos sapatos Louboutin.
"Há uns sapatos que eu comprei, estes. Os célebres sapatos da sola vermelha que já está muito gasta porque os usei muito. Foram estes, custaram uma fortuna. Para muitos de vocês é o que ganham num mês, custaram 490 euros. É muito dinheiro", declarou Cristina com os sapatos nas mãos.
"E hoje de manhã, quando estava a sair de casa, peguei nos sapatos para trazer e encontro isto. Dentro destes sapatos estava uma imagem de Nossa Senhora", atirou no palco da Altice Arena.