
Cristina Ferreira revelou, esta quarta-feira, que está totalmente preparada para deixar a televisão, quando for caso disso. A afirmação foi feita na condição de convidada do programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, conduzido por Joana Marques, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, no qual esclareceu ainda aquilo que sente mais falta enquanto apresentadora.
"Ficaríamos surpreendidos com aquela coisa que ainda está aí dentro mas a Cristina Ferreira ainda não teve coragem de fazer?", interrogou Inês Lopes Gonçalves, com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI a declarar: "Não é coragem, porque no dia em que quiser fazer aquilo que eu sinto vou e acabou. Se calhar nenhuma de vocês sabe que eu seria muito feliz a ter um restaurante. Eu servi à mesa tantos anos quando a minha mãe tinha o restaurante da Feira do Gado da Malveira e foi uma coisa que me deixou saudades", explicou.
"Hoje, que estou mais afastada dos programas do ‘daytime’, tenho tido muitas saudades de falar com pessoas – porque o ‘Big Brother’ é um programa mais de confronto com aqueles concorrentes – de ouvir as histórias e não estava à espera que sentisse tantas saudades disso porque foram de facto 18 anos da minha vida", completou Cristina Ferreira.
Sobre se seria possível "imaginar no futuro uma Cristina muito longe da televisão", como questionou Joana Marques, a comunicadora respondeu: "Podes, eu podia deixar hoje sem problema nenhum. Tenho esse desprendimento completo, o que não me impedia de ter saudades depois de algumas coisas, mas não tenho problema nenhum de amanhã sair", concluiu.