
A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, voltou a criticar a produção do 'Big Brother - Duplo Impacto' pela infrações às regras que os concorrentes do 'reality show' continuam a cometer. Mas desta vez foi mais longe afirmando que "há muito" que o programa "deixou de ser" o 'BB'.
"Eu não consigo perceber este forrobodó que é persistente dos familiares passarem lá a vida, e à cara podre porque esta conversa entre o [Gonçalo] Quinaz e os familiares ouvia-se como se estivessem a cinco centímetros uns dos outros", afirmou a comentadora no 'Extra' desta terça-feira, 23.
"Também não percebo que tipo de segurança é que há ali para eles conseguirem estar a falar a cinco centímetros dele. Devo dizer que isto descredibiliza em muito o programa, estas constantes faltas de noção dos familiares e os concorrentes acabam por entrar na onda e embarcam nisso", criticou.
"Já foram chamados a atenção mas como também já perceberam que nada de grave lhes acontece, isto continua a acontecer, dia sim dia sim. Mas vale convidarem-os a tomar um chá, pôr a conversa em dia, que isto há muito que deixou de ser o 'Big Brother'. Eles têm tanta informação do exterior como se estivessem cá fora, acho ridículo, acho que a produção devia ser muito mais severa com este tipo de atitudes, acho que o Quinaz merecia até ser expulso numa situação dessas", disse ainda.