'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Pode ficar milionária. Maria Cerqueira Gomes muda postura e já fatura com romance com toureiro espanhol

Maria Cerqueira Gomes andou a apregoar nos últimos tempos que a sua vida amorosa era privada... mas agora que está completamente perdida de amores por Cayetano Rivera já "posa" para os fotógrafos. E é tudo muito bem pago.
19 de abril de 2023 às 18:54
A carregar o vídeo ...

Maria Cerqueira Gomes ainda não se pronunciou oficialmente sobre o romance que vive com toureiro espanhol Cayetano Rivera, mas já não se esconde. O namoro foi, digamos, confirmado de forma oficial através de uma espécie de produção fotográfica em Veneza, onde foi "apanhada" de mão dada com o seu namorado. 

E assim tornou-se, novamente, um dos assuntos do dia em Espanha. 

Cerqueira Gomes rumou a Veneza, uma das cidades mais românticas do mundo, para ser fotografada com Cayetano. Quem conhece os meandros da "prenza del corazon" em Espanha sabe que uma "reportagem" deste género é feita, muitas vezes, a troco de dinheiro. Muito dinheiro. 

Na CMTV, Maya e Adriano Silva Martins já tinham comentado que a Maria "podia faturar entre 500 mil a um milhão de euros" com este romance. Dinheiro que seria conseguido através precisamente deste género de publicações, que pagam estes exclusivos com bom dinheiro, ou de parcerias com marcas. Em Espanha o mercado é muito maior do que em Portugal e pode render muito com as parcerias e anúncios. 

A carregar o vídeo ...
Que deusa! Maria Cerqueira Gomes mostra-se na praia de biquíni

"Acho que a Maria  deve aproveitar a relação com Cayetano Rivera, fazem um casal lindo, a para a Maria podem-se abrir muitas portas. Porque Espanha é um país de primeira divisão para influencers, e ela pode ganhar entre 500 mil e 1 milhão de euros se souber jogar bem as suas cartas com grandes marcas que pagam muito bem", disse Adriano, depois das primeiras notícias vindas de Espanha sobre este namoro.

Maya na altura não se mostrava muito confiante de que Maria avançasse com esta postura: "Não acredito que seja esse o posicionamento de Maria Cerqueira Gomes, isso pode vir por acréscimo. Quem tem pela frente um homem como Cayetano Rivera quer lá saber das marcas e se sobe ou não sobe nos números", disse na CMTV. 

Refira-se que a revelação do romance e agora as fotos enamorados em Veneza foram exclusivos da mesma revista, rival da 'Hola!'. 

Seja como for, já se nota uma mudança de postura em Maria Cerqueira Gomes, que em Portugal nunca se deixou "apanhar" pelos fotógrafos na sua vida privada.  

A carregar o vídeo ...
Maria Cerqueira Gomes mostra truque para arranjar um novo amor

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável