
Maria Cerqueira Gomes, 39 anos de idade, não podia estar mais apaixonada por Cayetano Rivera, 46. Ainda assim, nem a apresentadora da TVI nem o matador espanhol se pronunciaram publicamente sobre o namoro, mas Maria já não consegue esconder o brilhozinho no olhar nem sequer o quanto está de bem com a vida.
E há sinais de que o romance está firme apesar de Cayetano Rivera continuar casado com Eva Gonzalez, com quem ainda não assinou os papéis do divórcio. Há agora novos indícios que o casal tem vindo a assumir a relação perante os amigos mais próximos.
Rui Oliveira revelou no programa da CMTV 'Noite das Estrelas' desta terça-feira, 18 de abril, que o "novo amor" de Maria Cerqueira Gomes esteve com a apresentadora nas gravações do 'Conta-me', no início desta semana, e que até já foi apresentado a Manuel Luís Goucha.
"Digo-vos já que, tal como Maria vai a Espanha, vem Cayetano a Portugal. Isto é um exclusivo meu, um bom exclusivo porque é um amor que me parece estar no seu melhor. E no último fim de semana até esteve em Portugal, na segunda-feira acompanhou as gravações de um programa que é feito por Maria Cerqueira Gomes", garantiu o marido de Manuel Luís Goucha.
"O Cayetano já foi apresentado a Manuel Luís Goucha há umas semanas, portanto este namoro vai de vento em popa", referiu ainda Rui Oliveira. "Vais ao casamento…", brincou Maya. "Não tarda muito tenho que ir a Milão buscar uma fatiotazinha", respondeu divertido o apresentador.