
Ana Águas foi uma das concorrentes mais polémicas do 'reality show da SIC, 'Casados à Primeira Vista'. A relação com Hugo, o homem escolhido pelos especialistas para seu marido, tornou-se num inferno e surgiram notícias de uma alegada traição com Dave, o marido de Eliana Voigt, que Ana sempre negou. A experiência televisiva não teve o resultado esperado. A bailarina não encontrou o amor da sua vida. Saiu do programa como entrou: solteira. Mas a vida amorosa de Ana Águas não tem sido fácil, mesmo longe das câmaras de televisão. "Tenho queda para psicopatas. Tenho um historial de pessoas que são psicopatas, controladoras, possessivas e ligeiramente agressivas", revela em declarações à TV7 Dias. Um historial que conta com relações tóxicas, como um antigo namorado "completamente louco da cabeça".
A experiência televisiva não teve o resultado esperado. A bailarina não encontrou o amor da sua vida. Saiu do programa como entrou: solteira. Mas a vida amorosa de Ana Águas não tem sido fácil, mesmo longe das câmaras de televisão.
"Tenho queda para psicopatas. Tenho um historial de pessoas que são psicopatas, controladoras, possessivas e ligeiramente agressivas", revela em declarações à TV7 Dias. Um historial que conta com relações tóxicas, como um antigo namorado "completamente louco da cabeça".
"Perseguia-me, era horrível. (...) Fazia-me esperas à porta de casa, filmava-me, espiava-me", descreve à mesma publicação. Na altura, Ana Águas ainda não tinha sido mãe e o episódio não foi tão assustador. Depois de 'Casados à Primeira Vista', voltou o sentimento de insegurança e o medo. Mensagens e telefonemas anónimos, ameaças e insultos, deixaram a ex-noiva em pânico. Valeu-lhe um polícia amigo que ficou "em alerta caso acontecesse algo" e as coisas acabaram por acalmar.