
A noiva Ana Águas, de 'Casados à Primeira Vista', está envolvida em mais uma guerra com o ex-companheiro e pai do seu filho, o antigo jogador do Benfica, Diogo Carreira.
A instrutora de fitness e dançarina terá ido buscar o filho de 3 anos, Bernardo, à casa do ex-companheiro, no dia 5 de novembro, e foi impedida de ver o menino. Minutos depois a polícia aproximou-se de Ana devido a uma denúncia da atual companheira de Diogo, a jornalista da 'BTV', Sara Almeida Oliveira.
"Ela foi para lá para ir buscar o menino, mas ele e a criança não estavam em casa ou ele estava lá, mas escondido com ela [Sara]. A companheira dele é que chamou a polícia porque disse que ela a ofendeu, que lhe chamou nomes. Mas a minha filha não é dessas pessoas, ela não é de andar a chamar nomes às pessoas", declarou Romeu Águas à revista 'TV 7 Dias'.
De acordo com outra fonte, que não quis se identificar, Ana estava sem ver o filho "há 15 dias por causa das gravações do programa [da SIC]. Quando lá chegou ninguém lhe abriu a porta, mas ela sabia que havia gente em casa porque estava lá o carro deles".
"Ana não chegou a falar com ninguém antes de a polícia vir porque ninguém lhe abriu a porta. É verdade que não era a semana dela, mas ela confundiu-se e, além disso, não sabia onde andava o filho. Tanto que foi isso que disse à Polícia. Podia ter havido bom senso da outra parte, pois Ana estava há 15 dias sem ver o menino", acrescentou a mesma fonte.
As discussões entre a dançarina e o ex-companheiro terão começado quando a noiva de 'Casados à Primeira Vista' descobriu que foi traída pelo então companheiro. "Quando se separaram o menino tinha cerca de 1 ano. Ana não soube logo das traições, nem sequer suspeitava. Só depois é que veio a saber por amigos".
Ana não suspeitava da infidelidade de Diogo porque a jornalista da 'BTV' era "visita de casa deles", segundo àquela fonte. Sara também tem uma filha com Diogo, Maria, de 5 meses.