
Júlia Pinheiro admite que o ano de 2025 tem sido um ano "prodigioso" tantas são as alegrias que tem vivido ao longo destes últimos seis meses. Entre tantas coisas boas, a maior e melhor de todas foi o nascimento da pequena Pilar, filha de Matilde, uma das gémeas da apresentadora da SIC.
"A Pilar foi um presente da vida e da natureza, não estava prevista. Tudo indicava que a minha filha Matilde não podia ter bebés. Ela convocou-nos a todos para dizer que estava grávida", começou por revelar Júlia Pinheiro a Andreia Rodrigues ontem à tarde, sábado 7, sem quaisquer reservas.
A apresentadora da SIC admitiu que o passado clínico de Matilde - que enfrentou graves problemas com a anorexia - tinha, à partida, comprometido a possibilidade de ser mãe. Engano puro. A revelação foi feita por Matilde um mês antes do casamento de Carolina tendo, para isso, reunido toda a família.
"Vivemos a gravidez um bocadinho em sobressalto, porque não se esperava. Foi muito bom ver a minha filha transformar-se numa mãe", realçou a apresentadora dizendo que a neta Pilar, nascida no início de maio, faz as delícias da família inteira.