Ao longo dos anos, Cristiano Ronaldo, de 41 anos, e Lionel Messi, de 39, têm sido constantemente comparados. Algo completamente inevitável já que os dois craques marcaram a história do futebol e, continuam a impressionar dentro de campo como já aconteceu neste Campeonato do Mundo de Futebol, o sexto em que participa o internacional português. Mas, para além dos títulos e recordes, há algo que os une: o apoio incondicional das pessoas que mais amam. A cada conquista, tanto Cristiano como Messi contam com o entusiasmo das mulheres com quem partilham a vida e os desafios da carreira.
Perto ou longe, Georgina Rodríguez e Antonela Roccuzzo acompanham cada jogo e celebram cada conquista como se fosse delas. Apesar de não ter viajado com Cristiano Ronaldo para os Estados Unidos e assistidos aos dois primeiros jogos da Seleção, Gio não deixou de assinalar mais um triunfo do companheiro. No passado dia 23 de junho, Portugal conquistou a sua primeira vitória no Mundial, ao golear o Uzbequistão por 5-0. Cristiano Ronaldo teve um papel decisivo no resultado, ao marcar dois dos cinco golos da equipa das Quinas, contribuindo de forma determinante para o arranque vitorioso da equipa portuguesa.
Nos dias de jogo, Georgina Rodríguez mostra-se particularmente ativa nas redes sociais, onde faz questão de demonstrar o apoio férreo a Cristiano Ronaldo, pai dos seus filhos. Após o primeiro golo do capitão português, a modelo partilhou nas histórias do Instagram uma fotografia onde surge com uma camisola da seleção portuguesa com o número 7 nas costas, numa clara demonstração de orgulho.
Do lado da Argentina, Lionel Messi tem sido a grande figura da equipa, assumindo um papel decisivo nas vitórias conquistadas até ao momento. O capitão argentino marcou nos dois primeiros encontros da seleção. Ao contrário de Georgina Rodríguez, Antonela Roccuzzo tem acompanhado os jogos nas bancadas. Mas não esteve sozinha. Os três filhos do casal — Thiago, de 13 anos, Mateo, de 10, e Ciro, de oito — também assistiram às partidas, mostrando que o apoio a Messi é um assunto de família. Entre abraços, festejos e momentos de cumplicidade, Antonela e os filhos voltaram a demonstrar que são os maiores fãs do craque argentino.
Orgulhosa com a vitória do companheiro, Antonela publicou uma fotografia, onde mostra ela e os filhos no estádio de futebol com uma especial dedicatória a Messi: "Que privilégio ver-te a fazer história uma e outra vez. Amo-te Lionel Messi!"