Cristiano Ronaldo ganhou este domingo o Prémio de Melhor Jogador do Médio Oriente na gala dos 'Globe Soccer Awards', que se realizou no Dubai, com homenagem a Georgina Rodríguez.
O glamoroso evento multimilionário, no Qatar, contou ainda com outras celebridades internacionais como Juliette Binoche, Queen Latifah, Regina King, Anna Wintour e Miuccia Prada.
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e teve direiro a um encontro privado com o presidente dos Estados Unidos.
Capitão da Seleção Nacional fez parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita aos Estados Unidos, e teve a honra de ser recebido pelo presidente Donald Trump em privado na Sala Oval.
Capitão da Seleção Nacional esteve ontem num jantar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, como parte da delegação que acompanha o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salmám, em visita ao país. O jantar contou com a presença de muitos magnatas da tecnologia.
Aos 40 anos, CR7 admite que tem tudo na vida, tornou-se bilionário, mas garante que cada vez dá mais valor a coisas terrenas e menos ao dinheiro. Na sua entrevista mais pessoal, falou sobre o amor por Georgina, a admiração inesperada por Donald Trump e não fugiu à polémica em torno de Diogo Jota. As frases mais impactantes da conversa de Ronaldo com o jornalista britânico Piers Morgan.