
"O primeiro milho é para os pardais" diz o povo e poderá ser o que Cristina Ferreira estará a pensar depois de ter sido derrotada por Ljubomir Stanisic nesta noite de domingo. De que falamos? De audiências.
O 'Big Brother' da TVI - que dominava nas noites de domingo e que não tinha em 'Casados no Paraíso' da SIC um concorrente à altura, acabou empurrado para segundo lugar com a estreia de 'Hell's Kitchen Famosos', conduzido pelo polémico chef jugoslavo também no canal de Paço de Arcos.
O reality show da estação de Queluz de Baixo estreou no dia 10 de setembro, mas parece que um mês depois ainda não conseguiu "prender" o público, já que este acabou por "migrar" para o canal concorrente para assistir às peripécias da cozinha de 'Hell's Kitchen' que desta vez conta com um grupo de famosos a tentar provar que tem talento para a culinária.
"O restaurante mais famoso do país voltou a abrir portas e conquistou os portugueses. A estreia de 'Hell’s Kitchen Famosos' liderou. Obrigado pela preferência", agradeceu a SIC na sua conta oficial de Instagram. E, de facto, tem razões para cantar vitória. Dividida em cinco segmentos, a primeira emissão do "Hell’s Kitchen" foi vista em média por 776 mil e 980 telespectadores. Já a TVI com o 'Big Brother' ficou-se pelos 740 mil telespectadores. Cristina Ferreira só conseguiu vencer a estreia da SIC pelas 23h10