
Estreou ontem à noite, 8 de outubro, uma das grandes apostas de Daniel Oliveira para os domingos à noite na SIC: 'Hell's Kitchen Famosos'. De um lado está o conhecido chef jugoslavo, Ljubomir Stanisic, e do outro um grupo de caras conhecidas dos portugueses que está apostado em mostrar o talento na cozinha.
Io Appolloni, uma das concorrentes, admitiu, logo no princípio do primeiro episódio, que tinha um gosto especial por provocar pessoas. A verdade é que não tem papas na língua e já deu azo a que se trocassem alguns bate-bocas entre si e o chef Ljubomir Stanisic.
A atriz de origem italiana começou logo por provocar o chef dizendo-lhe que o sabor das ameijôas era "muito forte" e que as famosas cascas de batatas não o eram: "Ah, mas isto não é cascas de batatas, desculpe chef", atirou Io levando uma resposta de Stanisic: "Posso continuar a cozinhar, se faz favor, Io,? Agora, eu. Estou a fazer a minha comida, eu é que estou a preparar. Quando tu fizeste a tua, não te cortei, não te disse nada", atirou o jugoslavo já irritado.
"Tu metes-te em tudo", alertou ainda o chef sobre o comportamento da atriz que não se calava e que protestou quando Ljubomir apresentou uma carbonara. Ana Garcia Martins descreveu o que se estava a passar na cozinha: "Ele está num esforço pessoal e interior tremendo". Diogo Amaral, por sua vez, meteu mais achas para a fogueira: "Sinto que vocês vão-se amar muito", brincou o ator sobre a relação de Stanisic e Appolloni.