'

Notícia

Nacional

Presidente em sobressalto! Saiba como é que os netos de Marcelo que vivem na China escaparam ao coronavírus

O Presidente da República assume muita preocupação com o vírus mortal que está a abalar o mundo: o filho vive na China com os filhos.
31 de janeiro de 2020 às 16:33
...

Marcelo Rebelo de Sousa está a acompanhar a situação dos portugueses em China por causa do coronavírus com muita atenção. O Presidente da República assume preocupação, tanto mais que os netos e o filho moram na China.

"Devo dizer que, pessoalmente, sou testemunha do acompanhamento do governo, uma vez que tenho netos que vivem na China", explica o Presidente ao Correio da Manhã. "Eles chegaram nestas férias de início de Ano Chinês, há 15 dias, que foram prolongadas por paragem das aulas", acrescentou.

Marcelo, que é muito ligado aos netos, já tinha confessado anteriormente que o que lhe custava mais na Presidência era ter menos tempo para estar com os netos, na medida em que pode viajar menos e tem a agenda mais preenchida do que tinha quando era apenas comentador e professor.

Durante muitos anos os netos de Marcelo viveram no Brasil, onde o filho trabalhava, mas recentemente Nuno Rebelo de Sousa rumou à China, por motivos de trabalho, e levou os filhos. Uma dor de cabeça, agora com esta epidemia do coronavírus,  para o Presidente da República, que é assumidamente hipocondríaco.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever