
Cristiano Ronaldo está a construir uma enorme mansão na Quinta da Marinha, em Cascais, que ainda há poucos dias causou polémica depois de Lili Caneças ter partilhado um vídeo da casa em contrução. Esta é uma das zonas da região de Lisboa, e do País, de maior exclusividade, ainda assim, Cristiano Ronaldo não está satisfeito com a falta de privacidade e por isso tentou comprar os terrenos circundantes, ainda que sem sucesso, de acordo com o 'Correio da Manhã'. O craque também está a ficar impaciente com a conclusão das obras.
"Cristiano Ronaldo está muito irritado com a casa na Quinta da Marinha. As obras estão muito atrasadas", revelou Rui Oliveira no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, na noite desta segunda-feira. "A 'Noite das Estrelas' sabe que Cristiano Ronaldo tentou comprar o clube de golfe inteiro, os 18 buracos, que está paredes meias com os terrenos da nova casa para ter mais privacidade, mas levou uma valente nega, e não há negócio para ninguém", acrescentou Maya.
Ainda de acordo ccom o comentador Adriano Silva Martins, a mansão de Cristiano Ronaldo tem qualquer coisa como 3 mil metros quadrados. "A informação que nós temos é que ele tentou comprar o clube de golfe da Quinta da Marinha, que foi ouvida a sua proposta mas não foi aceite. A casa tem 3 mil metros quadrados num hectare de terreno, que é muito terreno, mas com uma casa deste tamanho não é tanto… A casa parece um mini centro comercial", avaliou.
"O problema dele não é o tamanho do terreno nem da casa, é os jogadores de golfe que passam perto da rede", apontou Maya.