Catarina Furtado faz a primeira tatuagem. Veja o resultado
João Reis foi confrontado com o hábito de Catarina Furtado que menos gosta e o ator não guardou para si: "O hábito da Catarina que mais me irrita é... estar sempre a repetir as mesmas... nomeadamente, por exemplo, com os meus filhos... está sempre a tocar na tecla: 'Não te esqueças disto, não te esqueças daquilo, não te esqueças daquelotro", atirou o ator 57 anos, que tem dois filhos com a estrela da RTP.
Tudo aconteceu no programa da manhã da RFM, onde João Reis foi para promover o seu trabalho... mas onde se viu confrontado com perguntas 'À cara podre'. E ele respondeu: "Eu sei que ela é mãe, mas às vezes é demais", atirou. "É demasido mãe", brincaram os animadores da RFM, soltando gargalhadas perante a queixa do marido de Catarina Furtado. "É demasiado mãe às vezes, sim, sim", confirmou Reis, sorridente.
E perante estas situações, o que é que ele faz? "Bufo um bocadinho", admitiu João Reis, deixando os radialistas a rir. "Sou um bufante", acrescentou João Reis, ajudando ainda mais à festa em estúdio.
E as revelações continuaram: "Costumo regar as plantas todo nu", revelou o marido de Catarina Furtado, perante a pergunta dos animadores. "É o regresso à natureza", acrescentou João, "é uma coisa completamente despojada, estou a regar as plantas completamente nu".
Sem preconceitos de responder às perguntas atrevidas, João Reis assumiu ter o vício de fumar, assumindo que "agora fumo naquelas máquinas maradas, que cheira pum, como diz o meu filho". Garantiu não ter mais vícios.
João Reis revelou ainda que o primeiro passo na relação deles, que já dura há 17 anos, foi dado por Catarina Furtado. "Ela é mais ousada do que eu".