
Joana Amaral Dias está de férias em Marbella, no sul de Espanha, com um grupo de amigas. A psicóloga tem partilhado várias fotografias exibindo o corpo escultural (em cima), mas também não resistiu em deixar uma provocação relacionada com um episódio polémico que protagonizou no verão do ano passado.
Joana Amaral Dias publicara nas redes sociais um vídeo seu numa conhecida padaria de Lisboa a revoltar-se contra a funcionária por esta não estar autorizada a aceitar pagamentos em dinheiro.
A psicóloga e comentadora da TVI foi muito criticada - inclusivamente no 'Extremamente Desagradável' de Joana Marques - por estar a culpar uma funcionária que nada tinha a ver com a política da loja.
Esta sexta-feira, resolveu recordar a controvérsia, publicando um sinal de um estabelecimento que só aceita pagamentos em numerário:
"Dinheiro é rei. Numerário é o nosso método de pagamento preferido. Com numerário retemos 100% do valor. Os bancos recebem 0%. As empresas de processamento de cartões recebem 0%", pode ler-se.