'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Susto

"Quase morri!" Lili Caneças vive forte aperto durante as cheias em Lisboa

A socialite relatou como as chuvas abundantes da passada quarta-feira colocaram em risco a sua vida.
14 de dezembro de 2022 às 16:47
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
pub
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
pub
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças
Lili Caneças

Lili Caneças atravessou um momento assustador na passada quarta-feira, dia 7, quando o clima chuvoso dominou a cidade de Lisboa. A socialite de 78 anos alega ter temido pela vida em instantes que agora relatou, depois de já ter indiciado ao responder a Nuno Santos, diretor da CNN Portugal, nas redes sociais, dizendo: "Quase morri".

"Na quarta-feira, dia 7, tive de ir à Casa da América Latina, na Avenida da Índia, exatamente no pior sítio em que aconteceram as cheias. Fui receber um prémio Embaixadores 2022 de Personalidade do Ano e, portanto, tinha mesmo de lá estar", contou à ‘Selfie’, ela que se deslocou ao lado do amigo Paulo Faustino.

"A Casa da América Latina tem um parque mesmo em frente. O parque parecia uma piscina, mas o nosso carro era um jipe muito alto. Então, dava perfeitamente para sair. Tanto deu, que não nos afundámos. Só que, um pouco mais à frente, perto de Algés, aquilo estava mesmo um rio... Havia imensos carros a flutuar, sem controlo, e um desses carros veio com uma velocidade enorme em direção ao nosso. Aquilo parecia um mar bravo com ondas", continuou.

"Eu disse: 'Pronto, é desta que vou mesmo morrer'. Porque levar com um carro em cima devia ser mesmo para me esmagar... Graças a Deus, não tinha chegado a minha hora e, no último instante, aquela onda passou ao lado. E lá conseguimos chegar a casa", disse ainda, rematando: "Vi a morte à minha frente".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável