
Foi com muita alegria e orgulho que Dolores Aveiro soube que Cristianinho foi chamado a defender as cores da Seleção Nacional. A história repete-se, pois a matriarca do clã Aveiro já viveu todas estas emoções no passado. Só que na altura o protagonista era outro. Era o seu próprio filho, Cristiano Ronaldo.
Foi esta avó babada que viajou da Madeira para o continente para estar perto do seu "menino", já que o filho mais velho de CR7 viajou para Portugal para integrar os treinos da equipa sub-15. Dolores Aveiro tem acompanhado de perto os treinos do neto com grande emoção.
Os registos têm vindo a ser publicados nas redes sociais, em diversas páginas de Instagram - entre elas na de Fabrizio Romano, reconhecido jornalista desportivo - e dão conta da presença da avó de Cristianinho no local. Recorde-se que esta foi uma promessa feita por Dolores Aveiro aquando a divulgação da convocatória.
"É com muito orgulho no meu menino, que está seguindo os passos do seu pai a representar a nossa seleção. A avó vai lá estar para te apoiar. Orgulho", escreveu nas redes sociais. Portugal tem agendadas quatro partidas, diante do Japão, em 13 de maio, Grécia (14) e Inglaterra (16), sendo que o quarto e último desafio está marcado para o dia 18, ainda com adversário por definir.